ENTRE, APRENDA, ENSINE E INTERAJA.

Tudo que você está pensando e quer perguntar. Relacionado a: Administração de Pessoal, Administração Financeira, Economia, Negócios, Internet, Mídias Sociais, Tecnologia da Informação, Sustentabilidade, Cultura, Educação, Carreiras, Gestão de Pessoas, Gestão de Empresas, Nota Fiscal Eletrônica, Nota Carioca, CEO e SEO.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SUSTENTABILIDADE NO RIO DE JANEIRO

RECICLAAÇÃO é um projeto pioneiro que visa difundir o hábito de reciclar em todos os locais onde existam eletrônicos em uso, pois, em algum momento, eles serão substituídos por obsolescência ou perda de função.
Queremos incentivar além do descarte correto, que não agride o meio-ambiente, a transformação do resíduo eletrônico que fica abandonado em casa, antes do descarte, em matéria-prima para o desenvolvimento de ações sociais locais, inclusão digital, apoio a núcleos comunitários e a projetos que demandem equipamentos eletrônicos na cadeia produtiva.
Mas o sucesso desse projeto depende de cada um! 
Depende da nossa participação, entregando equipamentos sem uso nos postos de coleta.
Depende ainda de nossa atenção e incentivo para aqueles que descartam equipamentos de forma errada.
Eduque. Convença. Encaminhe. Faça com que as coisas aconteçam. Não podemos mais esperar. O Planeta, não pode mais esperar. É hora de ação! Polo Rio TI Serviços, apoia a reciclagem de eletrônicos e o desenvolvimento sustentável. Estamos trabalhando pela conscientização da nossa população!